sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Festa da "firma"

Eis que uma amiga decidiu "pedir para sair" da empresa, porém nada mais justo que uma festeenha de despedida, coisa simples, barzinho, amigos, bebidinhas chororô.
Entretanto, porém, todavia, eu não contava que era double de caipirinha e chopp, como tinha horário determinado para acabar, eu, desesperada que sou, com medo de terminar o tempo, bebi tudo, de forma rápida, muito rápida, para eu poder aproveitar o double. Beber mais por menos.

Obviamente, a vodca das caipinhas, para ser double devia ser aquelas mais vagabundas, do Paraguai, mas mesmo assim, tomei 4 e 10 chopps pelos meus cálculos.
Sempre falei que as pessoas que bebem e no outro dia falam "Eu não me lembro de nada mimimi whyska sache.." não me convencia, até o momento.

Quando acordei, me senti o Bradley Cooper no filme 'Se beber não case'. Não me lembrava de nada, só de ter bebido muito, ter dançado com um estranho ao som de MPB (quem dança ao som de MPB?!) e... a cereja do bolo: Ficar com um cara do meu trabalho!!! Mil cacetes voadores!! Sempre abominei pessoas que pegam pessoas do trabalho, porque sempre dá treta.

Às 06:00 da manhã acordei abraçada no vazo, não conseguia me recompor para trabalhar. Voltava para a cama e conseguia sair da cama apenas para voltar a abraçar o vazo, estava totalmente sem força, com a cabeça explodindo. Quando  olhei meu celular, 10 ligações perdidas e mensagens. A essas alturas comecei a tentar a recapitular o que havia acontecido.

Quando eram quase 10:00 levantei, me recompus e fui trabalhar, não conseguia colocar um salto sequer, como era sexta, podia trabalhar mais relax, e meu relax foi tanto que fui com uma blusa surrada, tênis velho. Tive que explicar para o meu chefe o porquê estava atrasada e não tinha nem como mentir, porque todos passavam por mim com as carinhas cheias de graça. Cheguei na porta, todos os presentes já estavam rindo e perguntando se eu estava bem, como cheguei em casa e eu com cara de poker face.

Então, os retardatários começaram:
- Meu, você entregou a sua consumação que estava molhada ao garçom para ele trocar e ficou desesperada falando que tinha perdido a consumação.
De repente, outra figura:
- Você ficou jogando batata frita nas pessoas e dizendo que carboidrato potencializava a bebida (Realmente eu li isso em algum lugar)
Mais um:
- Você mordeu o Dentinho e ele revidou (nome fictício). (Vide o cara mais horrendo de todo o planeta)
....
- Você deu o fora em um cara mó gato, e falou para ele que não podia dar o número do seu telefone, porque seu irmão estava lá e não deixaria (?!)
- Você caiu de cima da mesa e quebrou um copo (What?)
- Você xingou todo mundo porque queria embora e disse que estava bem para dirigir. (Aí começou o perigo)
No ponto acima, fiz mais uma cagada, o rapaz que foi comigo para a casa, trabalha comigo e como estava feliz e contente... fiquei  com o meliante. No outro dia entre as mensagens tinha uma dele, perguntando se eu estava bem. Conversa vai, conversa vem, ele manda: “Dani, arruma meu nome no seu celular, que você digitou errado.” Hahaha #Morri.
Fora, que no almoço, o assunto rodou em torno da minha bebedeira. Quis morrer né, porque NUNCA, NUNCA na vida devemos encher a cara em uma confraternização da empresa, eu sei disso e prego isso, mas a cagada está feita, então o que me restou foi levantar a cabeça e fingi que está tudo sob controle. E assim segui feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário