terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2013

Feliz 2013!! Bom, primeiro: gostaria de informar que eu deveria mudar o nome desse blog para "as notícias do cavalheiro do apocalipse"; segundo: que o ano começou e com ele vem o meu inferno astral. Nossa Dani, quanto otimismo para apenas um parágrafo! Pois é amiguinhos, peguem os lencinhos de papel, o balde e vem comigo!!!

Então, que eu fiquei solteira no final do ano passado, pois meu namoro estava de mal a pior, eu cada dia mais mau humorada, com raiva do mundo e descontando no pobre, que não me aguentava mais e reclamava do meu comportamento sádico saudável. Entretanto, estava na merda, pois todas as minhas amigas estavam com viagem marcada, aquelas tipo, se eu resolvesse me aventurar precisaria vender um rim. Minha mãe (sou filha única de mãe solteira, literalmente) resolveu fazer um tour pelo país, eu fiquei os 15 dias que ela esteve fora me sentindo parte do filme "Naufrago", na minha casa acabou todos os "miojos", a comida perecível, água, e quando acabou a última garrafa de espumante vi que estava no subsolo do poço, porém o pior estava por vir, eu estava sozinha em casa, resolvi abrir a bendita garrafa e, como cagada de urubu que sou a rolha estourou e parte de caiu dentro da garrafa, então eu coei e espumante e a bebi assim mesmo #phyna . Então, e com o meu amor ao próximo que Deus me deu, arreguei e liguei para o ex e ele alugou uma pousada fuleira em Penha SC e lá fomos nós! Sim minha gente, sou egoísta e mereço voltar como um verme do coco do cavalo do bandido. Quando voltamos, não voltamos, ou seja, voltamos para Curitiba e eu voltei para a minha vida pacata. 

E aí que começa a nova odisseia. Então, minha mãe que tinha marcado com o meu tio de se encontrarem na cidade da nossa família, sofreu um acidente, no qual, apenas de começar a escrever o meu coração fica partido, ele que estava fazendo um bico para uma empresa telefônica em São Paulo, foi eletrocutado a 13000 volts, e um braço e uma perna no acidente tiveram que ser amputado. Quando soube da notícia tive pesadelos constantes, até hoje aliás, estou realmente muito abalada. Ele que era o filho preferido da minha Avó, passou o Natal e Ano Novo no hospital. Triste, muito triste. 
E se não bastasse, a concubina do meu tio ao invés de se preocupar com o estado de saúde dele, foi atrás da Assistente para saber de grana, eu com toda a compaixão que tenho no meu coração, estou pensando seriamente em dar um cacete nela (não sei se essa expressão é usada em outros lugares). 
Gente, nós (incluo vocês amiguinhas) somos sem coração, estranhas, mas jamais faríamos mal a alguém, que fosse um ser indefeso, fragilizado por um acontecimento tão trágico, mas como pode uma pessoa ser mesquinha a esse ponto, de em pensar em grana, mas não pensando na grana para converter em auxílio ao meu tio, que está estrupiado, e sim pensando em $ para bem próprio, sendo a pessoa saudável, mas preguiçosa! 

Então o ano começou com a minha escala de ódio a +++10000000. 

Desejo um 2013 a todos um ano muito melhor que o meu! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário