segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A briga

Acho que falei aqui que gostaria de um blog bem leve, né? Sim, já falei, pois bem, não é... no último post comentei que o mês de outubro é um martírio pra mim, pois sempre perco pessoas, certo? Então, uma semana depois de ter escrito o post da minha revolta sobre o falecimento da minha amiga, eis que a minha avó materna morre, tudo no maldito mês de outubro, minha mãe e eu moramos longe, ela morava em Minas e nós em Curitiba, ela já estava velhinha e estava sofrendo, lei natural da vida.
Mas eu ando, muito, mas muito nervosa, incluse ando tomando "Lexotan" e nem isso tem resolvido, muitas coisas aconteceram nesses últimos dois meses, inclusive o término do meu namoro, eu me afastei das minhas colegas da minha faculdade e hoje, para fechar com chave de ouro, uma briga estatrosférica no meu condominio, uma pessoa como eu só pode ter problemas, né?
Pois bem, tenho como vizinho um casal de senhores, que tem aprox. 4 netos, 3 filhos, não sei quantos irmão da igreja e por aí vai.. Eu que estudo como uma condenada a morte, tenho que aguentar arrastação de cadeiras, criança jogando bola na minha cabeça, salto, bateção de porta e eles deixam a porta do ap deles aberta e eu consigo escutar até a respiração deles, um inferno, e pior, tem uma goteira dentro do meu banheiro devido a uma reforma deles e que já fez um buraco na droga do meu banheiro, e como o marido da véia tem relação com o síndico, ele está cagando para os meus problemas,  já conversamos no passado, mas não adiantou.
Hoje a hora que eu estava saindo para trabalhar, já estava aquela zona, eu calma que sou, #soquenao, sai batendo todas as portas da minha casa inclusive a porta da minha casa, e a véia saiu na janela e eu fiquei a encarando, então ela abriu a janela e começou a gritar! 'SUA LOUCAAAAA, VOCÊ É LOUCA MENINA, MAU EDUCADA, NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ NO CONDOMINIO, blablabalaba" e eu embaixo gritando "LOUCA É VOCÊ QUE NÃO SABE VIVER EM COLETIVIDADE, NÃO DEIXA AS PESSOAS EM PAZ blablabalb" então ela desceu, eu guardei meu celular, minha bolsa no carro e fiquei encostada no carro deles esperando ela descer... ela veio com o dedo na minha cara e eu baixei o dedo dela e começou aquela discussão fervorosa... e de repente ela começou a .... chorar... isso mesmo chorar, eu com aquela cara de "poker face" comecei a me sentir culpada, e pedir desculpa, pois não queria fazer mal a ela, não era a minha intensão e ela perguntou porque eu não fui falar com ela antes e eu falei que já tinhamos conversado..e mimimi whyskas sache... Meu, que situação! Ainda ela foi me dar uma explicação e ainda falou "Por qe a Dani louca está batendo portas"kkkk Olha como sou conhecida pela vizinhança! Meu, eu não incomodo ninguém, não faço zona na minha casa, porque eu preciso aguentar desaforo??? Sério, me revolta... e depois realmente me senti, e estou me sentindo patética por não ter ido conversar com ela ao invés de chegar nesse ponto, de babado, gritaria e confusão!! A que ponto estou chegando, estou com medo de mim mesma! E do que os outros podem fazer a mim! Preciso me tratar, mas não sei nem por onde começar, a quem recorrer! Enfim, um desabafo de uma louca! beijos!

9 comentários:

  1. Quando vc falou que guardou a bolsa e o celular no carro pensei que tivesse dado umas porradas na véia. ahhaha

    Olha, não acho anormal o que vc fez. Não sei se é pq tenho um temperamento muito parecido com o seu, mas aguentar o que vc vinha aguentando SEM reclamar..só sendo monge budista.

    Uma hora a gente cansa, né? Não dá. Tem gente que precisa passar por determinadas situações, ouvir certas coisas..pra ver se aprende a ter educação.

    E quanto ao momento ruim q vc está vivendo, tenho certeza q é passageiro e tudo vai voltar ao normal em breve.

    Qualquer coisa estou aqui! Não sou a melhor pessoa para animar os outros mas pelo - quando vc estiver se sentindo mal, é só lembrar que tem alguém mais cagada q vc: eu. hehe

    beijos e fica bem



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu! Gosto de pessoas que compactuam com os meus barracos!! Porque minhas amigas, minha família, sempre falam que eu sou muito nervosa, que eu não deveria ser assim, que eu tenho que pensar antes de falar, essas bobagens todas! Mas meu sangue é muito quente e eu preciso berrar para não explodir!!!

      Excluir
  2. Ai, tô com a Lu e não acho que você tenha feito NADA demais. Aliás, eu acho que você ainda foi boazinha.. pq eu não teria ficado esperando a véia descer pra conversar com ela.. teria arrancado com o carro e ido embora. Simples assim. Não dou moral pra vizinho. Que se fodam.

    Agora.. essa para do término do seu namoro e essa coisa que você quer saber sobre cursar direito e talz... quer conversar por email? eu acho mais fácil.. se quiser, ó: esquizofrenagem@gmail.com

    se não quiser, só dizer que eu tento te dizer (por comentário aqui no seu blog msmo) pq eu nao acho q seja mto conveniente vc continuar cursando direito...

    Bjo.. se cuida!

    E, ah, ajuda = terapia!

    Já pensou em fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália!! Que bom ver você por aqui, nossa, nem acredito!! hahah, sempre entrei no seu blog, mesmo antes de ter o meu, estou me sentindo muito lisonjeada com a sua visista!!! Mas voltando ao assunto do post, temos muito em comum, eu você e a Lu, sério, na vida off, todos que eu conheço são perfeitos, levam vidas perfeitas, sempre muito centrados! Eu sempre arrumando confusão, armando barracos, sendo julgada pelos amigos e família como desiquilibrada! Quando as suas postagens, parece que entro em um mundo paralelo, onde existem pessoas que tem sangue correndo nas veias!

      Excluir
  3. Oi Dani, nossa, sinto muito pelo falecimento da sua avo. Eh a lei de vida, mas a gente NUNCA esta preparado, nao eh? Sinto muito mesmo...
    quanto a veia... meu... eu ia fazer igual voce, ia xingar a veia de volta e depois ficar me sentindo um lixo quando ela começasse a chorar.. e depois ia me sentir um lixo mais lixo quando lembrasse que, opa, nao era eu quem faria barulho, mas a veia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, obrigada pelo sentimentos, é verdade nunca estamos preparados para essa hora, mas uma hora ela chega! Mas eu ando muito nervosa sabe, e todas as pessoas me julgam, como se eu fosse louca! Nessa briga, com a maldita vizinha ela falou "fulano te acha mau educada, não sei quem "não gostar de você", ah é?? Mas as pessoas NÃO ME CONHECEMM! Como que elas não gostam de mim???? Não que eu me importe, eu odeio pessoas, não sou sociável, mas mee?? Como as pessoas não gostam de mim? POrque elas incomodam, são sem noção, ligam o som alto para lavar o carro na minha janela?? Sério, o mundo está louco, só podem! Os valores estão inverditos! Que venham dia 21/12!


      Excluir
    2. "Não que eu me importe, eu odeio pessoas, não sou sociável" - sabia que ia gostar de voce! somos parecidíssimas! =)

      Menina, Narciso acha feio o que nao eh espelho... Gente idiota so gosta de gente idiota... Sinta-se feliz por nao gostarem de voce... =)

      e nao se junte com essa gentalha!

      Excluir
  4. olá!
    sou louca do cu( e boca suja- nota-se) hahaha
    mais olhan,
    TÔ nem aí se é véio,novo ou criança.
    ja ví muito VELHO se esfregando e assediando CRIANÇA
    na hora que polícia pega, surge parkinson e alzeimer(é assim que escreve?) em 2 segundos.
    'que isso moço, OLHA A MINHA IDADE'.

    certíssima vc!! APIOADO a briga!!! RSRSRS
    (acho barraco preconceituoso, pq HOMEM, não faz 'barraco' né? homem BRIGA, ó que fofis!)
    pena que vc é boa(ou que bom! Rs) e sentiu-se culpada.
    nega faz H-DAS e esconde por traz da idade e do coitadismo.
    e depois CHORA.
    tipo nega bota o dedo na tua cara, aí vc se impõe - somente- e ela CHORA como se vc fosse PÉSSIMA.

    tbm não sou sociável e não gosto de gente.
    apenas gente que tem blog!
    ;D
    bjus, fique bem!

    ResponderExcluir
  5. Dani, sinto muito pela sua avó. Espero essa dor seja curada logo no seu coração.

    Quanto à briga, eu tbm te apoio. Eu queria ter coragem de enfrentar qualquer um que me enchesse o saco, mas sempre fico com medo de me arrepender depois, e termino me arrependendo de não ter falado nada. E acho que ninguém é obrigado a ouvir sapo de vizinho mal educado só porque o vizinho é velho... E pelo que eu vi, ela que começou, né? Afinal de contas, bater a porta não dá direito a ela de ir gritar com vc na janela.

    Te desejo uma casa num local bem silencioso e tranquilo!

    Beijos!

    ResponderExcluir