segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A arte de odiar pessoas

Que eu sou uma chata, briguenta, dona encreca, está bem claro! Hoje vou usar esse espaço como um desabafo, antes que eu  seja uma serial killer mate todos com uma faquinha de pão.
Trabalho em um lugar onde há muitos engenheiros, que teoricamente tem a mente aberta, hoje no café, (coisa que estou deixando de fazer, para não precisar olhar para a cara de seu ninguém) fui comer um bolo que a minha amiga deixou, pois estava com fome e eis que começamos um um assunto que deveria ser censuradoooo! Política e comecei a falar do meu ódio de um dos candidatos e disse que quem vota nele, são pessoas alienadas e ignorantes. O animal que se diz esclarecido, (ahh, eu nem estava falando com ele) começou a mandar eu ter respeito com ele, porque ele não era ignorante, e que ia subir (ou seja, falar para o meu chefe) se eu o chamasse de ignorante (tipo episódio do Chaves: Conta para a sua mãe Kiko!!!) ou seja, ele deixou claro que ia votar no outro animal, porém eu não tinha dito o nome: Seu Barriga (nome fictício) não falei, Seu Barriga você é um ignorante, falei quem vota nesse cidadão, pra mim é ignorante! Cada um pode ter a sua opinião, se a carapuça serviu o problema era dele! E aí começou o barraco!
Minha amigas falaram, "ela não falou: Seu Barriga, ela falou quem vota, é a massa povão, e ele continou..."
E foi aquele stress.
Resumindo: Estou nervosa, tenho prova hoje, estou com ódio, vontade de chorar.
Olha, ser assalariado é foda! Se eu pudesse jogar tudo para o alto, o faria. Estou tão decepcionada, frustrada, com raiva do mundo.
A vida já é uma merda, porque as pessoas fazem questão de cagar mais ainda, né? E se eu gardasse a minha ligua no meu rabo (com o perdão da palavra) tinha saído por cima da carne seca, mas não, eu tenho que rodar a baiana, gritar, perder a razão e ter vontade de matar e morrer.

Ufa! Estou 1% melhor depois de escrever...

4 comentários:

  1. Minha língua tbm não cabe na minha boca! E só me meto em confusão.
    Aff.
    Viver é um cu.
    Só a mega sena acumulada resolve.

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  2. Religião e politica não dá para discutir. Cada um tem uma visão do mundo e pronto.

    E calma moça, ficar nervosa ao ponto de atrapalhar na prova não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cristiano, as vezes penso que o mundo é o problema, outras penso que sou eu! Mas ser pensar friamente o problema sou eu! Eu me irrito fácil, falo demais, esculacho pessoas que não merecem e as que merecem, arrumo confusão o tempo todo! Mas é muito triste ser assim! Sofro!! Mas obrigada por passar por aqui!

      Excluir
  3. A vida EH UMA MERDA! Eu nao sei porque as propagandas de Margarina e do McDonalds ficam tentando convencer a gente que nao... Se eu ainda pudesse viver apenas de Big Mac... hunfs

    E a moda agora eh matar com colher! ta sabendo? hahaha... olha aqui! http://www.youtube.com/watch?v=9VDvgL58h_Y

    Eu faria isso com vaaaarias pessoas!

    "Conheco" o Cristiano e a Lu ai em cima... =)

    ResponderExcluir